Jason Alexander, 40, primeiro marido de Britney Spears, 40, foi preso ontem (9) ao invadir horas antes o local onde aconteceria o casamento da cantora com Sam Asghari, 28. Segundo o site EW, ele foi preso devido a um mandado pendente por ter violado uma ordem de restrição contra outra mulher.
O ex-marido chegou a fazer uma live no Instagram para mostrar o local da cerimônia e a decoraçõe que ainda estava na fase de montagem. De acordo com a revista People, ele gritou o nome de Britney e afirmou aos seguranças que havia sido convidado para o casamento.
“Britney Spears me convidou aqui. Ela é minha primeira esposa, minha única esposa. Eu sou seu primeiro marido. Estou aqui para estragar o casamento”, gritava Alexander.
Ex husband crash the wedding of Britney Spears
.
.
.#britneyspears #exhusband pic.twitter.com/SVUtgNIihl— RED CACHE (@RedCacheONLY) June 9, 2022
O advogado da cantora, Mathew S. Rosengart, disse que ele está sob custódia e agradeceu ao trabalho rápido do Departamento do Xerife do Condado de Ventura (EUA).
Spears foi casada com Alexander, um amigo de infância, por 55 horas em janeiro de 2004. O ex-casal se casou na Little White Wedding Chapel, em Las Vegas.
Acesse também as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.
Leia mais: