O novo “tititi” das redes sociais envolvendo desavenças políticas envolve Thiago Gagliasso, 33 anos, irmão do ator Bruno Gagliasso, mas que é Bolsonarista roxo a ponto de estar há mais de 4 anos sem falar com o irmão. Mas a questão da vez envolve uma questão na justiça, na qual Thiago foi condenado pela Justiça do Rio de Janeiro a pagar R$ 10 mil de indenização por danos morais para Adriana Santana de Araújo Rodrigues.
Tudo aconteceu porque ele teria acusado em suas redes sociais a mãe de um jovem que foi assassinado numa chacina do Jacarezinho de posar com um fuzil. Mas segundo a vítima, não era ela e por esta razão acabou ganhando o processo.
Segundo a Folha de S.Paulo a informação já havia sido desmentida pela polícia na ocasião, mas reiterada por Gagliasso. Apesar de vencer a ação, o advogado de Adriana, João Tancredo, considerou o valor muito baixo e um estímulo para novas mentiras.
Após o assunto tomar conta das redes sociais ele divulgou uma mensagem irônica. “Bom dia pra quem acordou condenado e sequer foi notificado do processo. Obrigado pela divulgação”, adiantou Bruno.