Devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19), a Sony Pictures anunciou o adiamento da estreia de vários filmes programados para este ano. Todas as produções do estúdio foram reprogramadas para 2021.
Perderam suas datas originais de lançamento o infantil “Pedro Coelho 2: O Fugitivo”, que foi para 15 de janeiro, e os blockbusters “Ghostbusters – Mais Além” e “Morbius”, agora previstos para 5 de março e 19 de março, respectivamente.
Isso também gerou mudanças no calendário do ano que vem. “Uncharted”, adaptação do game homônimo protagonizada por Tom Holland, foi de março de 2021 para 8 de outubro do mesmo ano. As datas dizem respeito às estreias nos Estados Unidos -no Brasil, a nova programação deve ser anunciada em breve.
Entre as alterações também estão o cancelamento da estreia de “Greyhound”, com Tom Hanks, antes prevista para junho e agora sem data, e o adiamento indefinido de um projeto sem nome da Sony em parceria com a Marvel, inicialmente agendado para outubro de 2021, de acordo com a Variety.
O único filme que agora poderá ser visto antes pelo público é “Fatherhood”, drama com Kevin Hart que será lançado em 23 de outubro de 2020, também nos EUA, em vez de em 15 de janeiro de 2021.
(Texto: Jéssica Vitória com Notícias ao Minuto)