Tradicionalmente, a Páscoa tem como um dos seus principais símbolos, o chocolate, normalmente em formato de ovos. Mas essa premissa já caiu por terra, com um público cada vez mais sedento por novidades fora do comum nessa época do ano. Pensando nessa demanda, o Outback Steakhouse traz uma evolução em sobremesas com chocolate, o “Oreo® Thunder”.
A novidade, que faz parte da nova campanha da marca “Inacreditáveis – Tão Bold Que Nem Parece Verdade”, chega no formato de um delicioso brownie de chocolate servido com creme feito com recheio de Laka® Oreo®, crumbles de Oreo®, calda de chocolate, calda com recheio de Laka® Oreo® e biscoito Oreo®.
Para a diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor do Outback Steakhouse no Brasil, Renata Lamarco, esse é o propósito da marca. “Queremos sempre entregar uma experiência completa prezando pela excelência e celebração com bold flavour e produtos que criem mais e mais momentos especiais para nossos clientes. O Oreo® Thunder é uma collab com um dos biscoitos mais famosos e amados do mundo, e chega para estrelar nosso menu inacreditável com muito sabor e inovação”, finaliza.
Na campanha “Inacreditáveis – Tão Bold Que Nem Parece Verdade”, além da sobremesa “Oreo® Thunder” (R$ 39,90), também é possível encontrar outras duas novidades no menu: o surpreendente “Double Truffled Burger” (R$ 59,90), feito com maionese trufada, e os “Shrimp Sliders” (R$ 71,90), com camarões e bacon. Os três novos pratos estão disponíveis em todos os restaurantes da marca no Brasil e também pelo delivery via iFood. As novidades são por tempo limitado.