Com viola na mão e canção de Sérgio Reis, jovem integra agora o time de Michel Teló
Mato Grosso do Sul ganhou mais um representante na mídia nacional. Sérgio Dorneles encantou no reality show musical “The Voice” com sua voz e viola oriundos de Anhanduí. Direto para o time do ícone sertanejo Michel Teló, na noite de terça-feira (20) o jovem de 22 anos emocionou o atual técnico, além de tê-lo feito lutar contra Carlinhos Brown, pela presença do violeiro em uma das equipes.
Após apresentação o atual técnico elogiou a coragem do jovem ao aventurar-se pelo ritmo do sertanejo raiz e viola, e se disse emocionado. “Novo, com a viola na mão, representando a música caipira. Essa canção não é tão popular e você arriscou trazendo para o palco”, disse Michel Teló durante o programa.
Para a família, com a mãe Maria de Fátima e o pai Sérgio, a ficha ainda não caiu. “Estamos emocionados, que foi muito bonita a apresentação dele”, comenta o patriarca.
Há, pelo menos, dez anos a família busca tornar realidade o desejo de cantar que Sérgio carrega consigo. Sua trajetória musical teve apoio da mídia local antes de figurar por rede nacional, passando por um início em show de calouros e pelas páginas deste mesmo jornal O Estado..
“Ele tinha 12 anos. Temos guardado até hoje o jornalzinho. Antigamente a Mega 94 fazia um evento chamado ‘Minuto da Fama’. Ele foi vencedor e vocês fizeram a matéria com ele. Por meio daquilo que nos despertou a vontade de trabalhar com ele. Para você ver que não é fácil a trajetória”, conta o pai.
(Texto: Leo Ribeiro)
Veja também: Paula Fernandes e Cauã Reymond passeiam no rio Aquidauana