Ryan Murphy pegou os fãs de “American Horror Story” de surpresa. Através das redes sociais, o diretor da série anunciou que está produzindo um subproduto (spin-off em inglês), de episódios independentes, para este ano.
A 10º temporada que seria gravada e lançada em 2020 foi adiada por conta da pandemia do coronavírus, e por isso Murphy decidiu reunir o elenco para uma nova produção, que vai ser chamada de “American Horror Stories”.
Os episódios terão cerca de uma hora cada, ainda de acordo com a publicação de Ryan Murphy. Entre os temas abordados no encontro, estão memórias da série, a próxima temporada e “outras coisas que não podem ser mencionadas”.
Murphy se reuniu com o elenco por meio do aplicativo Zoom, no encontro estavam os atores Evan Peters, Sarah Paulson, Emma Roberts Jessica Lange, Lily Rabe, Kathy Bates, Billie Lourd, entre outros nomes conhecidos da série.
“Foi muito divertido e estou feliz que conseguimos estar todos juntos. Sinto falta de todos” escreveu o diretor da nova série da Netflix, “Hollywood”, e de ”The Politican”.
Recentemente o presidente da FOX, John Landgraf, confirmou a renovação da série no canal por mais três anos. A notícia foi dada durante um evento da Television Critics Association realizado em janeiro, segundo o site americano de entretenimento The Wrap.
Em 2019, durante o lançamento de “1984”, 9º temporada da produção, com histórias inspiradas em casos reais de serial killers, os produtores já tinham a certeza de uma décima temporada. Agora, serão mais três.
(Notícias ao Minuto)