Após o apresentador e jornalista, Leão Lobo fazer algumas declarações sobre Gugu no programa Fofocalizando, Rose Miriam acionou o comentarista na Justiça e pediu uma indenização de R$ 50 mil de por danos morais.
Ao Tribunal, Rose afirma que Leão Lobo mentiu durante o programa apresentado no SBT, ao falar de um suposto acordo dela com Gugu Liberato sobre os direitos à herança do apresentador. Os advogados de Rose comunicaram à Justiça que ela jamais fez acordo com Gugu para que ficasse fora do testamento.
Rose não foi incluída no testamento feito por Gugu. Mãe dos três filhos do apresentador, Rose entrou na Justiça para requerer parte do espólio de Gugu, estimado em R$ 1 bilhão. As declarações que geraram a ação judicial foram feitas por Leão Lobo nos programas Fofocalizando, exibidos nos dias 23 e 27 de dezembro.
“Apoderando-se de argumentos inverídicos, falaciosos e desprovidos de qualquer fundamento, [Leão Lobo] declara: ‘Ela não era a mulher, era amiga dele’. ‘Não era um casamento, nunca foi’ e ‘Era um acordo que ele tinha com ela, ele não era casado com ela'”, relata o jurídico de Rose à Justiça.
(Texto: Karine Alencar com informações do Uol)