Por conta da pandemia do novo coronavírus Roberto Medina, Vice-Presidente Executivo do Rock in Rio, comunicou o adiamento do evento para 2021. Esse ano seria em Lisboa, Portugal e aconteceria nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho.
“Temos ao longo destes últimos dias estudado vários cenários que nos possibilitem continuar a levar a alegria às pessoas, criando momentos inesquecíveis. Das várias opções avaliadas, todas implicariam retomar as montagens da Cidade do Rock num momento que acreditamos ainda não ser favorável (maio), pelo que tomamos a decisão de alterar as datas da nona edição do Rock in Rio Lisboa para os dias 19, 20, 26 e 27 de junho de 2021, com a certeza de que esta será uma edição ainda mais mágica e especial”, diz o aviso.
Mesmo com o Rock in Rio Lisboa remarcado para 2021, a edição do Rio de Janeiro não foi cancelada. Por esta razão, pela primeira vez na história, o evento acontecerá no Brasil e em Portugal no mesmo ano. “E em 2022 estaremos de volta para a decima edição, não deixando sequer espaço para a saudade e retomando a festa ‘nos anos pares’”, declarou Medina.
(Texto: Inez Nazira com informações da Famosidades)