Ricky Martin confessou ter crises de ansiedade graças ao confinamento por causa da pandemia da Covid-19. O cantor conversou com sua amiga, a apresentadora Angélica Vale, em seu programa de rádio nos Estados Unidos, sobre as crises de ansiedade que sofreu no começo da pandemia, e que por isso iniciou um projeto para ajudar outras pessoas que sofrem com esse transtorno.
“Tive muita ansiedade, de verdade, então trabalhei pouco a pouco no meu coração, e minha mente está muito melhor. Mas eu não sabia que isso tinha um diagnóstico… ansiedade é algo sério, eu me sentia encurralado, sentia falta de ar… é algo que preciso compartilhar com o público, pois não sou o único que está passando por isso”, justificou.
Ricky Martin afirmou que devido a esse problema que se originou durante o confinamento ele iniciou um projeto para ajudar aqueles que sofrem com esse transtorno, e também com o autismo:
“Começamos a criar uma tecnologia que nos ajuda muito, ela se chama Orbital Audio, e com essa tecnologia estou fazendo um estudo que, graças a essa dimensão auditiva que criamos, vamos poder tratar a depressão, a ansiedade, e inclusive pessoas dentro do espectro autista foram beneficiadas”, assegurou.
Angélica Vale o parabenizou por este importante projeto, além de declarar seu ‘amor’ incondicional a seu amigo de longa data, já que eles se conheceram quando ela era uma menina:
“Você é a coisa mais linda que existe… Me apaixonei por você e continuo apaixonada, grito isso aos quatro cantos, meu marido sabe”, brincou.
Ricky agradeceu os elogios de Vale, e reconheceu o apoio que sempre recebeu dela e de sua mãe, Angélica María, desde o início de sua carreira.