A revista People elegeu o músico John Legend como o homem mais sexy do mundo. A escolha foi anunciada na noite de ontem (12), pelo programa The Voice, da NBC. Ele atua no programa como um orientador, ao lado de Gwen Stefani, Kelly Clarkson and Blake Shelton.
Na edição da revista People que chega às bancas nesta semana, Legend diz que a honra vem com alguma pressão por ser o sucessor de Idris Elba, vencedor do ano passado. Ele brinca: “não é justo e não é legal comigo!”.
O cantor de 40 anos já ganhou 10 prêmios Grammy e um Oscar em 2015 por ter coescrito a música Glory para o filme Selma. Shelton, que foi escolhido o homem mais sexy de 2017, foi quem anunciou a escolha de Legend.
John Legend ainda ganhou um Tony por ter coproduzido Jitney e levou um Emmy como produtor da versão ao vivo, para a NBC, de Jesus Christ Superstar, um projeto em que ele interpretou Jesus. “Eu gostaria de agradecer ao Blake Shelton. Eu observei cada movimento que ele fez, cada expressão que saiu de sua boca e alguma coisa grudou em mim”, disse John Legend. O cantor disse que sua mulher está muito orgulhosa dele. “Eu finalmente a impressionei.”
(Texto: Julisandy Ferreira com informações da Isto É)