Rafa Kalimann foi um dos grandes sucessos do Big Brother Brasil, não é a toa que a influenciadora é a nova contratada da Globo, né? Em entrevista à Quem, a ex-sister explicou que a carreira de atriz sempre foi um grande sonho e durante alguns anos trabalhou como modelo, mas por muito tempo acreditou que não seria boa o suficiente por não se encaixar nos padrões da profissão.
Em busca de uma oportunidade, Rafa saiu de Minas em direção a São Paulo para viver seu sonho, mas por causa dos problemas financeiros, precisou voltar para Minas. Mesmo antes desse desafio, a mineira já tinha problemas com a alimentação e autoaceitação. “Minha mãe pegava no meu pé porque eu fazia dietas malucas, como a dieta da sopa. Passei uma semana só tomando sopa. Várias coisas que eu não concordo hoje. Depois que eu aprendi a amar meu corpo do jeito que ele era, depois de fazer terapia”, relembrou.
A consciência sobre seu corpo veio depois de um tempo. “Eu tinha ficado frustrada, porque eu achei que tinha finalizado essa parte na carreira, e não imaginava que viriam as ações sociais, tudo o que está acontecendo agora. Então só depois de muito tempo que fui buscar terapia. Eu comecei a fazer tratamento aos 24 anos de idade. Foi aí que comecei a me aceitar mesmo, de ver que está tudo bem ser do jeito que eu sou. Que eu não preciso me preocupar em entrar em um padrão”, afirmou.
(Texto:Ana Beatriz Rodrigues com informações da Capricho)