Após realizar uma festa com alguns amigos durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19), a influencer digital Gabriela Pugliesi perdeu alguns patrocínios de marcas parceiras.
De acordo com informações do Metrópoles, pressionadas por seguidores indignados com a situação, duas empresas já se manifestaram sobre a suspensão dos contratos que mantinham com a influenciadoras.
A BAW, de vestuário, e a LivUp, de refeições saudáveis emitiram notas de esclarecimento, além de responder alguns comentários sobre o assunto através das redes sociais.
“Não incentivamos atitudes que possam colocar em risco a saúde de outras pessoas e não temos como controlar as atitudes de todos os parceiros da marca. Porém, temos responsabilidade junto aqueles que divulgam a BAW”, disse a empresa no Instagram.
“Sendo assim, também não apoiamos a atitude da Gabi e estamos suspendendo a parceria. Esse é o nosso posicionamento com qualquer outra pessoa em uma situação como essa”, concluiu.
A LivUp adotou o mesmo tom ao responder seguidores sobre o vínculo de Pugliesi com a marca. “Estamos suspendendo as ações que tínhamos programado com a influenciadora”.
No domingo (26), depois da repercussão negativa, Gabriela Pugliesi divulgou um vídeo pedindo desculpas pela atitude.
(Texto: Jéssica Vitória com informações do Metrópoles)