Se realmente sair candidato às próximas eleições presidenciais, duas coisas são certas e definitivas: o apresentador Luciano Huck deixará a Globo e sua mulher, Angélica, também. Embora Huck só tenha dito a aliados que pensa em ser candidato, a simples possibilidade dele entrar na política já está afetando até a vida da mulher na Globo.
Fontes ouvidas pela coluna na emissora afirmam que o programa piloto da apresentadora entrou em “ponto morto”.
O programa não está 100% aprovado pela direção da emissora, mas já estava em andamento na famosa linha de produção da emissora.
Um único piloto foi feito por Angélica, com vários quadros gravados. Havia previsão inclusive que a atração entrasse no ar em abril próximo.
No entanto, ninguém mais fala em prazos na Globo. Isso porque nas últimas semanas o piloto simplesmente estacionou.
Não foi nem sequer foi para montagem e edição.
A paralisação coincide com a reverberação crescente de uma possível “candidatura Huck” nas próximas eleições presidenciais.
Não há um prazo previsto para que Huck tome uma decisão, mas a própria Globo já anunciou que se ele for para a política fechará as portas para sempre na casa.
E o mesmo ocorreria com a futura “candidata” a primeira-dama.
No momento, Angélica faz uma participação especial na novela “A Dona do Pedaço”, como apresentadora de um reality show. (Uol)