De acordo com o colunista LoBianco, a noiva de Lucas Penteado tentou cometer suicídio após polêmica. O ex-BBB fez uma live no Instagram, na qual denunciava uma suposta traição entre ela e o segurança pessoal do ator. Esse fato, contudo, se provou um mal-entendido e a repercussão não foi nada positiva para o artista.
Em entrevista ao jornalista, Júlia Franhani afirmou que o artista carioca pegou seu celular e trocou todas as senhas de redes sociais. Por isso, ela não tem acesso a seu perfil e não consegue publicar ou interagir com as pessoas. Além disso, também está sem os próprios documentos.
Como se não bastasse, Júlia afirma que a reação dele à polêmica não passa perto de um vídeo de retratação ou pedido de desculpas. O ator teria justificado que esta era a orientação de seu advogado na Globo. Isso, contudo, ainda não é uma informação oficial.
No meio de todo esse cenário, na madrugada desta segunda-feira (4), Júlia tomou uma série de calmantes de uma só vez, o que lhe causou uma infecção medicamentosa. A mãe da moça a encaminhou para um hospital, onde recebeu suporte.
“Ele roubou meu celular. Trocou as senhas de todas as minhas redes sociais para tentar me calar, para eu não falar a verdade. Essa postagem dele é mentirosa, está tudo acabado depois do que ele fez comigo publicamente, depois da mentira que ele inventou. Ele estava louco e eu só tentei ajudar chamando o segurança”, afirmou Júlia ao colunista.
‘ELE MENTE’
Além disso, Júlia também falou a respeito da reação de Lucas sobre uma possível retratação. Isso, porque o vídeo de fato causou um constrangimento para ela e sua família.
“Ele disse quando me deixou aqui que não poderia desmentir a história. Segundo ele o advogado da Globo teria proibido ele de falar e desmentir a história, pois iria pegar muito mal para a imagem dele. Mas é mentira dela. O advogado da Globo não disse nada para ele. É invenção. Ele não quer assumir o erro e ainda me pediu pra confirmar a história à imprensa que ia ficar tudo bem no final”, justificou.