Anitta saiu em defesa da comunidade LGBT nas redes sociais, no último domingo (25). A cantora deixou um recado direto na página de Jair Bolsonaro e exigiu explicações sobre um novo edital do presidente que suspendeu conteúdos sobre esse grupo em TVs públicas.
“Se a questão é verba ou conteúdos de baixo nível, porque o post do senhor se dirige diretamente à comunidade LGBT e não a todo o conteúdo envolvido como me falaram?”, questionou a famosa.
Intrigada com o decreto, a artista continuou: “O acusaram de homofobia e o senhor respondeu não ser homofóbico, mas mencionar apenas a comunidade LGBT em seu post, sem legendas ou explicações, não passa a ideia aos seus seguidores de que conteúdo LGBT deve ser banido?”
“Me estranhou este post aparentemente celebre em meio à questão amazônica, mas acredito que os diferentes departamentos sigam trabalhando em suas áreas para que as coisas não parem. Enfim, estou buscando um lado bom para olhar. Neste caso, não estou conseguindo”, pontuou.
No ano passado, para quem não se lembra, a musa do pop nacional fez parte do movimento “Ele Não”. “Escrevo isso com todo o respeito que se deve tratar um governante político. E como uma pessoa que realmente gostaria de entender sem agressividade coisas que me parecem contraditórias”, completou. (Portal Famosidades)