A tradicional feira no bairro Santa Fé e que dá o nome à Praça Bolívia chegou em sua última edição para o ano. Mesmo com a previsão de tempo nublado na manhã de hoje (12) e pancadas de chuva irregulares que se confirmaram, o evento não desapontou.
A feira, que começou às 9h deste domingo, reuniu dança, teatro e muita música, além dos expositores que fazem o ponto de comércio e de venda de artesanato – isto todo segundo domingo de cada mês, agora só para o ano que vem.
Aproveitando a ocasião, a última edição de 2021 fez uma linda homenagem à “eterna musa” da Praça Bolivia: Ingra Padilha. Considerada a alma e coração do evento, a dançarina morreu aos 37 anos em consequência de uma hidrocefalia e uma pneumonia. Ela sofria de um câncer identificado no cérebro. Sua morte veio no dia 2 de dezembro de 2020.
Entre as diferentes artes, teve Ana Vieira e Karla Mattos na dança e Conceição Leite no teatro. Já nas atrações musicais, Edir Valu, General R3, Ma Rita Gonçalves, Marcelo Leite, além do Projeto Kzulo. Ainda, o Palhaço Gabinete ficou responsável pela diversão circense da galera.