Mayra Cardi decidiu fazer algumas revelações sobre o fim do casamento com Arthur Aguiar. A coach disse que uma das principais causas que teriam motivado o término foram as críticas recebidas pelo ex-marido. “Tudo o que eu fazia era contra o que ele faria. Deixei de ser eu. Esse para mim é o maior motivo da separação. E não é culpa dele, é minha, porque eu que escolhi. A gente é muito diferente em todos os sentidos. Ele odeia que falem da vida pessoal. Então, não podia me expor nem falar o que queria, porque a minha vida estava interligada à dele” contou.
A separação entre os famosos foi anunciada por Mayra no último fim de semana, quando pegou os fãs de surpresa ao expor o assunto em um vídeo postado na rede social. “Domingo eu estava cheia de coisa para fazer. Acordei, postei, obviamente já tinha conversado com o Arthur, já tinha conversado com a mãe dele e com a minha avó. Porque, no último casamento, não avisei a ela que ia separar e ela quase infartou. Ninguém ganha ao se separar, só tem perdedor. Os dois estão sofrendo, ninguém tem razão. Imagina você ter que ligar para cada parente e contar a mesma história? Faz um vídeo, solta lá e já avisa: ‘Não me liguem, não vou atender!’. Foi o que fiz”, comentou.
Mayra contou também que pensou em terminar o relacionamento três vezes antes da decisão final. “Quando estava grávida da Sophia senti pela primeira vez vontade de me separar. Foi muito triste, porque estava enlouquecida, apaixonada, cheia de hormônio. Falei, três vezes eu verbalizei, em três momentos diferentes. Fui muito clara, escrevi uma carta, mensagem, SMS, fiz tudo. Só que sempre existiu muito amor e muita paixão, e a gente lutou junto. Na minha gestação eu tentei, avisei que não estava legal, que queria terminar porque achava que a gente podia ser mais feliz sozinho, e ali a gente tentou ser uma nova versão. Fui me perdendo cada vez mais de mim”, afirmou.
(Texto: Karine Alencar com a Purepeople)