A mãe do cantor Wesley Safadão, dona Bill, usou as redes sociais neste domingo (20) para desabafar a respeito da briga de Mileide Mihaile com o filho, na qual a antiga esposa do cantor registrou mais uma queixa contra ele por alienação parental.
“Sigo provando que, mais uma vez, ela mente. Sim, corro o risco de mais um processo, mas jurei para mim que nunca mais vou deixar a Mileide mentir referente a mim e a minha família”, disse ela.
“Fiquei ciente que ela fez uma nota dizendo que era mentira, que não esteve em delegacia acusando meu filho. Bom, esteve, sim. Está aí a prova. Tenham certeza que jamais eu viria aqui mentir, me vitimizar como ela fez e faz a vida toda. Ela tem que entender que isso já deu”.
Logo depois, dona Bil mostrou o documento criado por Mileide, confirmando sua existência. No registro, a influenciadora digital afirmou que o cantor estava tentando colocar o filho, Yudhi, contra ela usando seu poder aquisitivo para “comprar” o menino.
“Não quero o mal da Mileide, mas ela tem que entender que a vida segue e que ela tem que reconstruir sua vida, até pelo o bem do meu neto. Ela foi além do que pode um ser humano. Pois ficou bem claro que ela só pensa nela. Ela mente descaradamente”, finalizou a mãe do famoso.
(Texto: Karine Alencar com informações do Famosidades)