Madonna celebrou na segunda-feira, 23 de agosto, seus 63 anos com uma grande novidade para seus fãs: a Warner Music Group anunciou sua nova parceria com a artista e o resultado é que seu catálogo inteiro de músicas será reeditado e lançado nos próximos anos.
Madonna se prepara para comemorar seus 40 anos na indústria discográfica em 2022 e vai lançar algumas edições de luxo de seus álbuns mais marcantes, segundo a gravadora.
Por meio de um comunicado, a popstar, que lançou seu primeiro single com a Warner em 1982, comentou:
“Desde o início, a Warner Music Group ajudou a levar minha música e visão a todos os meus fãs ao redor do mundo com o máximo cuidado e consideração. Eles têm sido parceiros incríveis e estou muito feliz por embarcar neste próximo capítulo com eles para celebrar meu catálogo dos últimos 40 anos.”, indicou, acrescentando que alguns de seus trabalhos mais conhecidos, como ‘Like a Virgin’ e ‘Like a Prayer’, serão reeditados.
O empresário de Madonna, Guy Oseary, ajudou a selar o acordo histórico e prometeu trazer uma ‘nova vida’ para seus discos.
“Nos últimos 30 anos, tive a sorte de conhecer e passar um tempo com muitos dos incríveis fãs de Madonna, e esta nova parceria vai trazer o que tantos deles esperaram pacientemente: uma celebração de seu catálogo inovador (…) estamos trabalhando em estreita colaboração com a Warner Music Group para trazer uma nova vida a essas obras icônicas.”, adiantou Oseary.
A cantora viajou para a Itália com sua família e amigos, incluindo o namorado Ahlamalik Williams, para festejar seus 63 anos completados na segunda-feira 23 de agosto.
Madonna compartilhou em seu Instagram imagens da celebração que já começou durante a viagem dentro do jatinho particular.
Todos os filhos, incluindo Rocco e Lourdes Maria também viajaram com a mãe para comemorar seu aniversário em grande estilo.
A popstar ainda mostrou que seu jantar de aniversário incluiu uma mesa imensa, repleta de convidados.
Tem notícia boa para os fãs de Madonna. A MTV Entertainment Studios, e o Paramount+, plataforma de streaming, anunciaram que o tão aguardado documentário de Madonna, “Madame X”, estreia no dia 8 de outubro, com exclusividade no Paramount+ nos Estados Unidos, América Latina, Austrália, países nórdicos e Canadá.
Fãs de fora desses locais podem assistir ao documentário na MTV. O longa foi filmado em Lisboa, Portugal, e captura a rara e arrebatadora performance da turnê da rainha do pop, saudada por um público de teatros lotados ao redor do mundo.
O documentário pode levar os espectadores a uma jornada tão atraente e audaciosa quanto a destemida personagem criada por Madonna. Madame X é uma agente secreta que viaja pelo mundo, mudando identidades, lutando pela liberdade e trazendo luz para lugares sombrios.
“Dividir minha visão com públicos globais tem sido profundamente significativo para mim. A oportunidade de levar uma mensagem e a arte incandescente feita por todos os envolvidos nessa produção, a um público ainda mais amplo, chega em um momento em que a música é tão necessária para nos lembrar do vínculo sagrado de nossa humanidade compartilhada”, disse a cantora.