Jade Magalhães confirmou no início da semana, o término de seu relacionamento de 12 anos com o cantor sertanejo Luan Santana.
Para anunciar o fim, a Jade escolheu uma foto do pedido de noivado do cantor, em setembro de 2019, com um passeio de balão na Turquia. No texto publicado em seu Instagram, ela disse estar com o “coração apertado” com a separação.
“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan”, anunciou Jade na segunda-feira (19).
Além disso, Jade disse “estar tranquila por ter dado o melhor de si” no relacionamento com o cantor e, sem dar detalhes sobre o motivo do término, afirmou que “é hora de renascer”, agradecendo o apoio dos seguidores.
Já Luan publicou que, apesar de todos os momentos bons, o ex-casal deixou “o destino fazer o trabalho dele”. Luan ainda disse que a relação terminou há algumas semanas e que, na ocasião, os dois choraram “tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos”.
“Hoje, sentado nesse sofá listrado, olhando a lua pela janela, do outro lado do oceano, vejo que as lágrimas daquele momento eram metade tristeza, metade gratidão recíproca por uma história linda que vivemos. Épica. Agora vejo que os abraços daquela hora não estavam dizendo ‘adeus’, e sim ‘vai ficar tudo bem.’ E vai”, concluiu o artista, que está no México. Mais notícias.
(Com informações: Uol e Correio Braziliense)