Live inédita que marcará a volta do RBD aos palcos após 12 anos separados não será gratuita
A notícia de que Dulce María não vai participar da live da banda RBD, lançada com a novela “Rebeldes” (2004-2006), deixaram os fãs decepcionados, mas a ruiva decidiu se pronunciar para explicar o motivo da ausência no show virtual, que está marcado para o dia 26 de dezembro.
A cantora mexicana usou suas redes sociais para revelar seus motivos. Grávida de sete meses do seu primeiro filho com o marido Pablo Alvaréz, Dulce afirmou que por conta da previsão da data, já que o bebê deve nascer em meados de dezembro ou janeiro, não terá como se apresentar ao lado dos ex-colegas.
“Eu adoraria estar lá fisicamente, mas, como sabem, estou gravidíssima (…) Sendo bem honesta comigo e com os demais, não posso me comprometer a estar 100%”, afirmou a cantora. Ela também disse que a live será uma grande realização e que se não fosse esse momento de sua vida, participaria sem dúvidas.
Entretanto, a ausência de Dulce Maria no reencontro online do RBD movimentou a internet. Segundo Google Trends o nome da cantora foi o mais buscado no Brasil e no mundo, nos últimos setes dias. Diferentemente de Dulce, Poncho não se pronunciou sobre a participação no show.
A live inédita que marcará a volta do RBD aos palcos após 12 anos separados não será gratuita. O acesso será limitado e para matar a saudade os fãs terão que pagar em torno de $ 35 (cerca da R$ 197 reais de acordo com a cotação atual). Os ingressos começaram a ser vendidos nesta segunda (5) através do site oficial.
Veja também: Globo se desculpa com Maju por ter Rodrigo Branco em matéria