O jornal britânico Daily Stars fez algumas revelações à respeito do relacionamento das princesas da Inglaterra. Conforme a fonte, a esposa do segundo em linha sucessória ao trono, Kate Middleton, não se dá bem com Meghan Markle, que por sua vez é casada com o o príncipe afastado da coroa.
As discussões iniciaram depois que Kate presenciou a Duquesa de Sussex discutindo com um membro de sua equipe. A partir daí as desavenças se tornaram mais frequentes enquanto as duas estavam juntas no Palácio de Kensington. Isso pode ter sido um dos motivos que fez Meghan e Harry saírem da Inglaterra.
A informação, segundo conta o jornal, foi retirada do biógrafo real Tom Quinn, em seu novo livro. Em um trecho, Quinn destaca “Kate ficou horrorizada quando Meghan gritou com um membro da equipe de Kate – esse foi definitivamente o começo das discussões sobre a saída do Palácio de Kensington”.
Ainda de acordo com o biógrafo, Meghan teve dificuldades em lidar com seus próprios funcionários. “Meghan exagera na imperiosidade, então, por um lado, ela quer ser como Diana, a princesa do povo, e, por outro, quer que as pessoas prestem atenção quando ela estalar os dedos”, declarou.
(Texto: Karine Alencar com o MSN Notícias)