Com a carreira em ascensão, Karla vai se posicionando como uma das novas vozes do segmento pop brasileiro. Além da voz marcante e da potência vocal, ela busca transmitir a força da mulher negra brasileira.
Nesse início de carreira, Karla tem ganho cada vez mais fãs e sua canção já tem ganhado as rádios.
Nascida no Paraguai chegou ao Brasil aos 5 anos. Inspirada por uma família muito musical, principalmente suas tias uma delas Marta Cell muito conhecida no cenário campo-grandense , suas primeiras apresentações musicais foram na igreja aos quinze anos .
Em 2018 a decisão de ser cantora prevalece e Karla se arrisca na música popular brasileira interpretando clássicos do gênero. Com a MPB no seu DNA, ela abre espaço e descobre novos sons. Principalmente a música pop nacional e internacional. A partir desse momento, decidiu deixar a faculdade de Direito e começa a se dedicar a exclusivamente a música.
“Eu quero mostrar a minha capacidade como cantora. Quero me provar e atingir outro nível, sabe, mostrar que posso ser completa. Vou cantar baladas, músicas dançantes, músicas em outro idioma. Eu estou trabalhando muito para subir meu nível e isso está sendo incrível para mim”.