Depois de se envolver em uma grande polêmica por ter participado de uma festa dada por Gabriela Pugliesi em plena quarentena, a influenciadora digital Mari Saad retornou às redes sociais na última sexta-feira (8). Foram duas semanas de silêncio em sua conta do Instagram. “Senti muita dor, porque fui muito julgada, nunca tinha passado por isso. Senti bastante vergonha pela minha atitude”, admitiu ela, em vídeo.
“Todo mundo sabe que existiu um acontecimento, ele é inegável e não pode ser apagado?”, disse Saad, que também perdeu contratos. “Queria que vocês soubessem que eu sei da minha vida, da minha maturidade, para lidar com algumas situações e que existiu uma falha nessa situação, de como posso influenciar as pessoas”, continuou.
“Esse tempo me fez refletir bastante, colocar a cabeça no lugar. É uma mistura de sensações, muita coisa envolvida e fiquei tomando cuidado para não confundir inconformismo com a culpa que eu estava sentindo e, ao mesmo tempo, a dor que aquela situação estava me ensinando”, confessou a influencer.
(Texto: Karine Alencar com o MSN Notícias)