Inês Brasil abriu o coração e revelou que passou por dificuldades financeiras durante a pandemia da Covid-19. Sincera, a cantora desabafou sobre as dificuldades do momento conturbado e revelou que pensou que teria que voltar para o mundo da prostituição.
“Por conta desse coronavírus, o trabalho ficou difícil para todo mundo. Pensei que teria que voltar para a prostituição. Meus vizinhos, Seu Hugo e Fernando da Kombi, e minhas filhas me ajudaram com o pão de cada dia. E minha caçula está me ajudando com o TikTok. Já batemos 1 milhão de seguidores. Agora, vem aí o OnlyFans. E não vou parar de cantar”, disse a artista em entrevista ao jornal Extra.
Durante o papo, a cantora não deixou de expressar sua gratidão por ter deixado a vida difícil no passado. Ela chegou a trabalhar como garota de programa durante o período em que morou na Alemanha.
“Sou muito grata a comunidade LGBTQIAP+, que sempre me abraçou. Graças a eles, saí da prostituição. Hoje, transo com quem gosto, não mais por dinheiro. Não vejo a hora de fazer um festão com meus fãs. O mundo vai ser salvo dessa pandemia, em nome de Jesus”, afirmou ela.
INVADINDO A FAZENDA
A estreia de “A Fazenda 13”, nesta terça-feira, 14 de setembro, promete ser surpreendente e uma bela mostra disso foi exibida na noite de segunda-feira, 13. Rodrigo Faro comandou um “esquenta” para o programa, divulgando novos participantes e integrantes do Paiol. Mas o que causou realmente foi a participação da indescritível Inês Brasil. A cantora do hit “Undererê” apareceu bem Panterona, na sede do reality show.
Durante o “Paiol TikTok”, foi exibido um VT com a suposta entrada da artista. A convite da Record, numa ação pra lá de criativa, a cantora visitou o local em que os peões ficarão confinados, em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo.
“A mãe tá on! Tô na fazenda! O pau vai torar!”, disse ela ao entrar.
Inês mostrou seu lado atriz um pouco antes da entrada triunfal e fez uma encenação no quarto de hotel. A cantora “roubou” uma mala do local em que os peões estavam confinados. Em seguida, ela foi até Itapecerica e se passou por uma participante.
Ao conseguir entrar no local, a Panterona delirou ao conferiu as instalações externas do espaço rural. Mas a alegria da musa do “Undererê” durou pouco. Logo um dos seguranças foi informado da invasão e foi retirar a falsa peoa do confinamento. Inês Brasil só teve tempo de ver as galinhas…