Grazi Massafera e a colega de profissão Ingrid Guimarães conversaram sobre as mudanças no dia a dia por conta da pandemia e como encarou os padrões de beleza durante a construção da carreira como atriz. O bate-papo vai ao ar nesta quarta-feira (5), às 22h30, no programa “Além da Conta – Novo (A)normal”, no GNT.
Ao Ingrid revelar que deixou um pouco de lado a vaidade e os cuidados de beleza durante a quarentena, Grazi concordou e contou como tem feito em casa.
“Eu tomava um banho, escovava os dentes e passava um perfume, mas nem penteava o cabelo. Esquecia. E amei. Hoje fiz uma maquiagem porque tinha a gravação. Mas não, eu não gosto mais”, disse a mãe de Sofia, de 7 anos.
Aos 38 anos, Grazi relembrou o passado como modelo e falou sobre os seus novos hábitos. “Fui Miss, né. Então acho que fui over e agora não quero nada. Eu prefiro cuidar da pele, me alimentar direito e poder me libertar de tudo isso”, falou.
Atualmente, namorando Caio Castro, a atriz relembrou um momento de crise pessoal após ter conquistado muitas coisas na carreira.
“Teve um momento que eu fiquei com um vazio e caí em um buraco e quase deprimi. Porque realizei os sonhos da minha mãe. Ela era, é, uma mulher muito bonita, era muito elogiada na rua, só que considera hoje que deveria ter feito algo a mais com a beleza dela. Então, ela botou em quem essa carga? Na menina que ela teve”, analisou.
“Quando entrei no Big Brother, extrapolei o que ela tinha sonhado para mim. E aí, fui trabalhando para conquistar algo financeiro para nós. E quando conquistei isso, fiquei em um buraco. Olha que louco!? E vi que era quando já tinha conquistado tudo que minha mãe tinha sonhado e que eu já ia ter que conquistar por mim mesma. Eu acho que estética passa, padrões mudam e a gente que vai sofrer. Isso foi me fazendo entender que danem-se os padrões de beleza”, afirmou.
Veja também: Festival Mba’e Porã une artistas em prol da causa indígena
(Texto: Famosidades)