Há pouco mais de dois anos eles abriam o imóvel para a Vogue e falavam orgulhosos da decoração no estilo “loft cosmopolita” de seu apartamento em São Paulo. Mas, a Coluna do Leo Dias descobriu que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank colocaram à venda o apartamento estiloso, de 180m2, que possuem nos Jardins, região nobre de São Paulo. O anúncio, sem dizer o nome dos proprietários, está disponível nas redes sociais de uma imobiliária. O valor? R$ 3.2 milhões. Com condomínio de R$2.500 por mês.
Procurada, a assessoria de imprensa do casal confirmou que o imóvel do anúncio pertence aos famosos “É deles sim. Está à venda há algum tempo, bem antes da pandemia. Eles estão indo menos a São Paulo por conta das crianças e agora, com o nascimento do novo filho, ficariam menos ainda por lá.”.
O anúncio avisa que o apartamento está totalmente reformado e tem vista para ‘a copa das árvores’. O imóvel – que segundo a Vogue pertenceu à artista plástica Pinky Wainer no passado – conta com três suítes, janelas antirruído, lavabo, cozinha integrada e possui duas vagas de garagem.
Para a revista, Bruno revelou na época que a reforma foi feita pelo arquiteto Gilberto Criscuolo. A decoração, no entanto, teve pitacos do ator, que assumiu viver à procura de objetos de design no Instagram.
(Texto: Uol)