Lizi Benites era uma das panicats nos tempos que o “Pânico” fazia muito sucesso na RedeTV!. No entanto, ela contou que arriscou sua vida para ter o corpo que considerava “dos sonhos” e chamar a atenção nos eventos.
Em entrevista para o canal do Youtube “TicaracatiCast”, ela relatou que recorreu ao uso de anabolizantes para ter um corpo incrível e ser chamada de “gostosa” nos eventos que participava.
“O meu corpo era o corpo mais natural, mas eu tomei anabolizantes. Caiu o meu cabelo, a cara encheu de espinha, mas o corpo estava ok. Eu não aconselho, eu tomei porque quando eu entrei no Pânico, eu tinha 49 kg, hoje eu tenho 56 kg, eu era muito magra. Eu chegava e as meninas tinham os corpos maravilhosos. Eu ia para os eventos, as pessoas falavam ‘sua gostosa’ para outras meninas e, para mim, nada”, revelou.
Lizi ainda contou que lutava contra o “bumbum mole” e tomava e injetava “de tudo” para ter o corpo em forma, mas sempre com um acompanhamento médico. Apesar disso, ela não aconselha o uso.
“Eu me sentia mal nos eventos, meu bumbum era mole. Eu lutava contra isso, eu falava: ‘Meu Deus, eu não quero tomar’. Nunca ninguém falou nada para mim no Pânico. Me deu vários efeitos colaterais. Eu tomava de tudo, eu injetava, tomava. Eu tinha supervisão médica. Tem que ter uma orientação médica, mas hoje não é uma coisa que aconselho as pessoas a tomarem”, afirmou.