Em “Pantanal”, Levi (Leandro Lima) é preso no galpão dos peões por Trindade (Gabriel Sater) após assediar Muda (Bella Campos) e ferir Tibério (Guito) com uma faca, no capítulo de amanhã (26).
Apesar de todos estarem revoltados, Jove (Jesuita Barbosa) ordena que os peões não façam nada contra Levi e que aguardem a volta de José Leôncio (Marcos Palmeira) antes de tomarem qualquer atitude.
Mas, por incrível que pareça, Levi acaba sendo solto pela própria Muda, com a condição de que o peão ajude a moça a se vingar de Tenório (Murilo Benício). A jovem pede que ele mate o fazendeiro. Numa conversa com Alcides (Juliano Cazarré), Levi descobre que o peão também pretende matar Tenório. Já nos capítulos da próxima semana, Muda revela para Juma (Alanis Guillen) seu plano com Levi.
Jove (Jesuíta Barbosa) e José Lucas (Irandhir Santos) ficarão mais ligados nos próximos capítulos de “Pantanal”. O caminhoneiro vai ensinar a Jove como tocar corretamente o berrante. Será por causa dele que Jove discutirá com Tadeu (José Loreto).
Jove sai em comitiva com mau tempo e preocupa José Leôncio
A briga acontece depois que o filho de Madaleine (Karine Teles) decide que José Lucas chefiará a nova comitiva. Irritado, o filho de Filó (Dira Paes) se nega a sair na comitiva que foi organizada por Jove. Apesar da confusão, o Velho do Rio (Osmar Prado) ficará feliz de ver José Lucas na comitiva ao lado de Jove. Só que nem tudo sairá como o esperado.
O caminhoneiro será duro com Jove durante o caminho. Um tempo depois, Tadeu se sentirá culpado por ter deixado Jove sair com a comitiva, diante do mau tempo. Mesmo assim, Filó não gosta nada de saber que José Leôncio acabou responsabilizando Tadeu por Jove ter saído com a comitiva.
Confira mais notícias no Jornal O Estado de MS.
Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.