Elton John se abriu sobre sua batalha secreta contra o câncer de próstata. O cantor inglês lutou contra a doença em 2017 e, está revelando a gravidade da condição em seu novo livro ‘Me: Elton John’.
O intérprete de 72 anos revelou que teve sérias complicações após a cirurgia, que o deixou a ’24 horas da morte’. Na época disseram ao cantor que ele havia contraído uma grande infecção na África do Sul, o que finalmente colocou sua vida em risco.
“Os médicos disseram a David (Furnish, seu marido) que eu estava a 24 horas da morte”, explicou. “Se a turnê sul-americana tivesse continuado por mais um dia, eu teria morrido.”, relembra.
Explicando que ele foi ‘incrivelmente sortudo’, Elton John acrescentou: “Fiquei acordado a noite toda, imaginando se iria morrer. No hospital, apenas tarde da noite, rezei: ‘não me deixe morrer, deixe-me ver meus filhos novamente, me dê um pouco mais de tempo’.”.
A estrela se recuperou completamente da doença e está atualmente viajando com sua última turnê Farewell Yellow Brick Road.
O cantor reconhece que David Furnish foi seu grande apoio. Eles se casaram em 2014, depois de nove anos de relacionamento e dois filhos. (O Fuxico)