É hoje! Michel Teló faz show com formação original do Tradição em Campo Grande

Michel Teló - Foto: Assessoria
Michel Teló - Foto: Assessoria

Os ex-integrantes do grupo Tradição voltam a se apresentar juntos neste domingo (12), feriado em Campo Grande. O reencontro abre o show de Michel Teló, no Parque das Nações Indígenas, a partir das 17h, em uma edição especial do Festival MS ao Vivo.

A apresentação marca a comemoração dos 48 anos de Mato Grosso do Sul. O evento é gratuito e aberto ao público de todas as idades.

Antes da apresentação de Michel Teló, sobem ao palco o DJ Jackson Seballo e o grupo Lendas 67. Em seguida, a atração nacional sobe ao palco com o projeto “Sertanejinho do Teló”, que traz um repertório animado e releituras de clássicos da música brasileira.

“São músicas que gosto de tocar quando estou em casa, com amigos e família. Agora, o público vai poder curtir isso comigo. É sem fórmula, só música boa, que faz parte da minha história. Um show para celebrar e se divertir”, afirma Teló.

Serviço

  • Evento: MS ao Vivo
  • Atrações: Michel Teló, DJ Jackson Seballo e Lendas 67
  • Data: 12 de outubro de 2025 (domingo)
  • Horário: A partir das 17h
  • Local: Parque das Nações Indígenas, Campo Grande (MS)
  • Entrada: Gratuita.

 

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *