Durante um entrevista, a atriz Cássia Kiss diz estar lutando para estar viva e tentando lidar com o momento atual, a pandemia do novo coronavírus.
“É uma luta para estar viva. Tem dias que eu estou muito bem, tem dias que eu acordo e me pergunto se não é um pesadelo. Você tem o pesadelo que é enfrentar uma pandemia e você tem outros históricos, por trás, no Brasil, confusos. Fica de fato uma sobrecarga muito grande”, disse a atriz, desabafou durante uma participação no programa “Cinejornal”, do Canal Brasil.
A atriz contou como prosseguirá com o próximo trabalho. Em breve, Cássia retorna às produções na minissérie “Desalma”, uma das novas apostas do Globoplay. No seriado, ela faz uma bruxa que mistura drama, terror e mistério.
“Eu sou uma mulher de 63 anos, cuja aparência nessa série é de 357. Cabelo branco eu já tenho, mas eu tenho insistido no cabelo curto. A gente fez um cabelo bem comprido de bruxa, acentuamos ainda mais as minhas rugas, mas a minha personagem, por trás dessa bruxa, é uma história de vida e de morte”, declarou a artista.
Veja também:Projeto Kzulo: Banda consegue videoclipe por meio do edital Sesc Cultura ConVIDA!
(Texto: Inez Nazira)