Boninho e a TV Globo anunciaram recentemente que vão abrir 20 mil novas vagas para o Big Brother Brasil 22. Tudo isso mesmo após terem mais de 100 mil inscritos para o programa. No entanto, o fato já começou a criar um burburinho.
Isso porque começaram a cogitar que a reabertura das inscrições significaria que a direção do programa não estava gostando dos inscritos, apesar do alto número de pessoas que quiseram entrar na casa mais vigiada do país.
Por isso, Boninho veio a público em suas redes sociais explicar que a reabertura para inscrições não significa que as 100 mil pessoas que se inscreveram “não servem” para o programa.
“A gente tá preparando uma nova bateria de inscrições (para o BBB22). Não fiquem preocupados, os 100 mil que fizeram a inscrição são geniais. A gente tá amando. Papo furado, mentira, fofoca que dizem que a gente não gostou de ninguém. A gente tá adorando e tem muita gente com muita chance já”, disse Boninho.
“Como muita gente pediu, a gente vai entregar mais 20 mil espaços, 20 mil tentativas para vocês. Mas assim, quem já fez, parabéns, estamos muito felizes.
E agora, mais uma chancezinha. Quando? Aviso para vocês depois”, acrescentou o diretor.
Vale lembrar que, anteriormente, Boninho empolgou as pessoas que ainda não tinha se inscrito para o BBB 22 com o anúncio.
“Convenci minha galera e a gente vai abrir mais 20 mil inscrições. Como é que vai rolar isso? Vai rolar de uma vez só, daqui no máximo 10 ou 15 dias… Já se prepara, faz seu vídeo e deixa tudo armado”, disse o diretor.