O BBB 21 está marcado para terminar no dia 4 de maio e, com nove pessoas ainda na casa, é preciso acelerar o jogo que está cada vez mais próximo da reta final. Com isso, a produção do reality show preparou uma nova dinâmica para eliminar os participantes de maneira mais acelerada.
O apresentador Tiago Leifert revelou que três confinados deixarão o jogo a partir desta terça-feira (20).
“Faltam 15 dias para o fim da temporada, a gente já começa a enxergar a pista de pouso, tá quase na hora de terminar. Esta semana, a gente vai ter que acelerar. Na terça-feira, amanhã, a gente vai ter uma eliminação, vai ter uma nova Prova do Líder e uma nova formação de paredão”, explicou ele durante a edição ao vivo.
“[Eliminação] Que por sua vez será resolvida na quinta-feira. Mais uma eliminação, mais uma Prova do Líder, mais uma formação de paredão, que, por sua vez será resolvida no domingo, com mais uma eliminação, mais uma Prova do Líder e mais uma formação de paredão”, continuou Leifert.
Caio, Fiuk e Gilberto são os alvos do paredão desta terça-feira. Após a eliminação de um dos brothers, os oito participantes restantes disputarão a prova pela liderança.
A eliminação do paredão formado hoje acontece na quinta (22) e logo em seguida acontece uma nova dinâmica para selecionar um novo líder e formar mais um paredão.
Já a eliminação do paredão formado na quinta acontece no domingo (25), e na sequência uma terceira dinâmica para selecionar um novo líder e um novo paredão acontece mais uma vez.
Este terceiro paredão da semana eliminará alguém na próxima terça-feira (27) e com esta saída restarão apenas seis pessoas na casa.