O diretor da TV Globo, Boninho, utilizou o perfil pessoal no Instagram na noite de ontem (16) para avisar ao público que os participantes do Big Brother Brasil iriam ser informados sobre a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Uma seguidora questionou Boninho sobre a possibilidade de o programa ser encerrado antes do prazo e ele respondeu: “Não queremos”.
Mais cedo, Tiago Leifert, apresentador do reality show, também usou seu perfil na rede social para falar sobre o assunto: “Façam como o BBB, fiquem confinados em casa”.
“Turma é sério, não dá para brincar com esse negócio do coronavírus. Se vocês podem ficar em casa, fiquem em casa. Só saiam se for extremamente necessário porque é muito grave. A gente está vendo o que está acontecendo no mundo. O negócio está chegando aqui agora e ainda dá tempo de fazer alguma coisa no Brasil”, afirmou o apresentador, que criticou as pessoas que foram em bares e praias neste final de semana no Rio, mesmo com as orientações do Ministério da Saúde para não frequentarem locais aglomerados de pessoas.
Confira:
https://www.instagram.com/p/B9z7c6HJ5zK/
(Texto: Jéssica Vitória com informações da Uol)