Com a redução de casos da COVID-19 no Estado e o retorno dos eventos, a convite do O Estado Play, a rainha do rolê Andréia Mocréia se jogou e aproveitou o Baile do Zero 67 que é o maior baile a céu aberto do MS. Ela mostrou de perto a felicidade dos produtores em poder voltar a trabalhar com eventos cheio de pessoas, mostrando que a vida está voltando ao “normal”.
O produtor de eventos, Jean Paçoka falou sobre a sensação de retornar com os trabalhos mesmo ainda na pandemia, mas com toda a segurança para que o público possa curtir.
“Um dos dias mais felizes da minha vida, a gente poder voltar realizar evento, eu vejo todo mundo feliz, desde o pessoal que trabalha no bar, bilheteria, segurança, DJ, todos felizes com a volta. Fico feliz por poder ajuda a compor esse retorno”, comemorou.
O produtor de eventos Rycayo Materazzi também falou de como se reinventou durante o período de pandemia. “Eu fui trabalhar de entregador de moto, mas sempre tive esperança que um dia isso [a pandemia] iria acabar e graças a Deus demos a volta por cima e depois de quase dois anos parados na produção de eventos, o retorno é uma realização”, agradeceu.
O vocalista do Grupo Tradição, Patrick Reder estava no Baile Zero 67 mostrando que também aprendeu a se reinventar durante a pandemia. “Além de cantar, a gente, faz o trabalho de captação de imagens por drone em eventos”, explicou para a Mocréia
O retorno do bailão foi muito bem aproveitado pelo público jovem que adorou curtir depois de muito tempo em quarentena. “É libertador o retorno das festas, na pior época da COVID no Estado eu não saia e me preservava, agora com a maioria das pessoas vacinadas e os eventos voltando está sensacional”, festejou a jovem Daniele.
Conforme os organizadores, o baile que foi realizado no CLC e contou com mais de 300 alto falantes começou às 17h do sábado (2) e terminou às 10h do domingo reunindo um público de seis mil pessoas.
Confira essas e outras entrevistas no vídeo da rainha Andréia Mocreia no maior baile a céu aberto do Estado.