Durante uma entrevista, para o jornal New York Post, a atriz Melody Thomas Scott, de 64 anos, disse ter sido abusada sexualmente com o consentimento da avó, sua guardiã legal na época.
Scott que tem um currículo extenso contendo filmes e produções televisivas, resolveu expôr a experiência traumática vivida por ela aos 4 anos em sua autobiografia ‘Always Young and Restless’.
No livro, ela conta que a avó esteve em presente em algumas das aulas, às vezes sentada ao lado dela, mas ignorava os abusos. “Lembro quando comecei, aos 4 anos, e já sabia que aquilo era errado. A minha avó estava sentada a 1,5 m, eu olhava para ela com os meus olhos repletos de dúvidas. ‘Você está vendo isso? Você não vai fazer nada?’. E ela nunca fez nada”.
E continuou: “Eu não estava pronta para isso antes dela morrer e continuo sem saber se ainda estou, porque ela foi uma cúmplice daquilo e isso é maligno. Você não pode deixar isso acontecer com uma criancinha”.
Melody ainda disse acreditar que avó sofria de distúrbios psicológicos: “Acredito que ela seria diagnosticada com transtorno bipolar, além de outras coisas. Ela acreditava que valia qualquer coisa em busca do sucesso, para ela era tudo perfeitamente aceitável”, concluiu.
Veja também: Ancine libera R$ 8,5 milhões para ajudar exibidoras de cinema
(Texto: com informações do IstoÉ)