Após crise nas redes sociais, o cantor MC Gui contratou uma assessoria para responder por ele e por sua família a respeito do ocorrido. Por meio da imprensa, o cantor voltou a se desculpar e lamentou estar sendo alvo de graves ameaças.
“Em nome da família Castanheira. Rogerio e Claudia, pais do artista e Guilherme Mc Gui, reiteramos através dessa nota, nossa consternação com o ocorrido. Mc Gui tem total ciência do erro que cometeu, da gravidade do ocorrido e do assunto. Ele está muito arrependido e já falou em público no início da semana sobre o que aconteceu, mesmo tendo a ciência que não justifica o que fez”, dizia o início do comunicado.
A assessoria que agora cuida da imagem do rapaz destacou que ele tem sido alvo de ameaças.
“Mc Gui e toda a sua família estão sendo atacados de forma brutal e assustadora por famosos e anônimos, com ameaças de morte de pessoas que querem fazer justiça com as próprias mãos com o cantor e sua família.”
E para finalizar, de acordo com informações do Famosidades, a nota anunciou ainda que o funkeiro pretende se recolher por um tempo: “Por favor, entendam que nesse momento ele precisa se recolher e se encontrar dentro de si próprio para que possa aprender e amadurecer com todo esse episódio e os danos causados à menina e sua família”.
(Texto: Karine Alencar)