Anitta cada vez mais vai firmando seu nome junto a grandes agitos que acontecem nos Estados Unidos, principalmente. No domingo, 12 de setembro, ela esteve na premiação do “VMA” da MTV, com direito a desfilar pelo ‘red carpert’ e apresentação em um dos intervalos do evento.
Já no dia seguinte, a cantora participou pela primeira vez do Baile do MET Gala, tradicional evento de moda, que aconteceu no Metropolitan Museum of Art Costume, em Nova York.
A bordo de um belíssimo vestido preto, mostrando alguns detalhes de suas belas curvas, a Girl From Rio chegou acompanhada do estilista de sapatos Alexandre Birman e se misturou as inúmeras celebridades presentes. Só que ela confessou que não é do tipo que saca seu celular e sai fazendo fotos.
“Olha, você sabe que eu não peço selfie pra ninguém? E não é arrogância minha, é porque às vezes eu não acho que seja o ambiente, acho que num clipe, estúdio ou algo do tipo, também estamos ali para trabalhar e eu não quero atrapalhar, sabe?
Acho que requer também uma intimidade pra isso. Porém, em eventos de celebração, quando está todo mundo meio curtindo junto e papeando, pode ser que um fotógrafo peça uma foto de duas ou mais pessoas juntas. Quando acontece, é de um fotógrafo que flagrou aquele momento”, disse ela para a Glamour Brasil.
Após o VMA, virar estátua no museu de Madame Tussauds, participar da semana de moda de Nova York e ser nome de lanche da Rede Burger King americana, a cantora revelou que não planeja seus próximos passos no mundinho das celebridades da terra de Tio Sam.
“Eu não penso muito nisso. Eu vou trabalhando e vivendo. Sou muito satisfeita e grata com o que o que meu trabalho me proporciona e proporcionou ao longo de todos esses anos. Vivi e vivo sonhos, mas um de cada vez e ao seu tempo, sabe?”