Para conseguir custear o tratamento médico da cantora Delinha, internada desde o dia 14 de maio no Hospital Proncor em Campo Grande, a família tem realizado a venda do conteúdo musical da artista. Isso ocorre em razão da Dama do Rasqueado não poder mais realizar shows, no momento.
A reportagem do jornal O Estado Online conversou com o filho da cantora, João Paulo Pompeu, e que também é músico e locutor. De acordo com João Paulo a mãe está bem e sua situação é estável, sem previsão de alta hospitalar mas, que há essa necessidade de se custear o tratamento médico.
O músico ainda comentou que a oxigenação da cantora no dia da internação estava em 63% e também houve crises respiratórias. O Samu foi acionado e então a cantora foi levada até o hospital para receber atendimento médico necessário.
Segundo a família, com a situação atual foi necessário então realizar a intensificação nas vendas do conteúdo musical da artista. O que ocorria já anteriormente mas, agora foi necessário essa venda com o foco no custeio do tratamento médico.
Abaixo segue o banner de divulgação da venda desse acervo musical que é histórico para os fãs. Para realizar a encomenda do pendrive, basta entrar em contato pelo número 67 99989-3123, que também é WhatsApp, e fazer o pedido que custa para a Capital o valor de R$ 100 e pedidos feitos para o interior do Estado, o valor de R$ 130.