Seu Jorge, Dudu Nobre, Alcione, Fernanda Abreu e Rappin Hood são alguns dos nomes confirmados
Hoje a partir das 19h, a O2 Filmes se une ao Santander Brasil e à Central Única de Favelas (CUFA) para o encerramento histórico do “O Canal é Seu”. Em formato inédito, com 12 horas de transmissão ao vivo, o projeto tem como objetivo dar apoio às famílias e comunidades mais impactadas pelos efeitos econômicos da pandemia, arrecadando cestas básicas para o “Mães da Favela” – ligado à entidade que representa 1,1 milhão de famílias em todo o país e está presente em mais de 5 mil comunidades.
Seguindo as orientações de segurança da OMS e evitando aglomerações, o encerramento do “O Canal é Seu” acontecerá em formato híbrido e já tem confirmada a participação de mais de 50 grandes nomes do entretenimento brasileiro, com apresentações de: Seu Jorge, Karol Conká, Dudu Nobre, Rappin Hood, Tassia Reis, B Negão, DJ Hum, Alcione, Fernanda Abreu, Rincón Sapiência, Larissa Luz, Mc Zaac, Mc Menos MR, Samba Q Elas querem e Leci Brandão.
“Esse é com certeza um dos maiores projetos que a O2 já fez. Estamos realizando em tempo recorde uma logística de produção. É um grande desafio para nós produzirmos essas 12 horas de transmissão ao vivo, algo que vamos fazer pela primeira vez. Estamos muito felizes em fazer parte dessa história e principalmente em ajudar uma causa tão linda”, comenta Rejane Bicca, diretora-geral da O2 – empresa responsável pela produção de todo o projeto. “O grande desafio dessa vez foi criar um projeto tão grande em tão pouco tempo. Tenho muito orgulho de ter unido tantos profissionais em uma equipe tão eficiente, que conseguiu resolver as questões técnicas e montar um projeto inédito em tempo recorde. Tenho certeza que será um sucesso”, complementa Rafael Forte, produtor–executivo da O2.
(Confira mais na página C3 da versão digital do jornal O Estado)