Dois morrem em troca de tiros com policiais em Iguatemi

Dois homens foram mortos, durante troca de tiros com policiais da DOF (Departamento de Operações na Fronteira), na manhã desta segunda-feira (9), no corredor de uma fazenda próximo a MS-180, na região de Iguatemi. A ação ocorreu após o flagrante de tráfico de drogas.

Segundo informações do Dourados News, a dupla seguia em Ford EcoSport com placas de Itaquiraí, agindo de maneira suspeita. Os policiais tentaram fazer a abordagem, mas o motorista e o comparsa fugiram em direção a mata, abandonando o veículo com a carga. Um batedor identificado Edvaldo Gomes Martins, de 23 anos, seguia em uma moto e foi preso, informando que droga seria entregue em Itaquiraí.

A Polícia então começou a fazer buscas pela região, seguindo a direção onde a dupla teria fugido. Ao se aproximar do veículo abandonado, um dos homens disparou contra o policial, que revidou e atingiu o traficante.

Logo em seguida, o comparsa também atirou contra a equipe e acabou sendo baleado. Os dois homens foram socorridos ao hospital da cidade, mas não resistiram e morreram horas depois.

Com a dupla foram apreendidos duas pistolas calibre 38, além de 36 fardos com aproximadamente 844 quilos de maconha. A moto, o carro e as drogas foram levadas a Defron (Delegacia de Repressão a Crimes de Fronteira). (Texto: Graziella Almeida)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *