O Palmeiras tem um camisa nove, de nível de seleção sul-americana, e agora motivado com a chegada de um novo treinador. Pelo menos, o último final de semana demonstrou isso. A vitória contra o Goiás, no último sábado (7), pelo Campeonato Brasileiro, serviu de redenção para o alvi-verde paulista, que conquistou o primeiro triunfo na competição depois da parada para a Copa América na estreia do técnico Mano Menezes. Dentro de campo, o centroavante Miguel Borja, que chegou a 105 jogos com a camisa do Verdão, participou dos dois gols da equipe paulista e também se reergueu.
O camisa 9 entrou no lugar de Luiz Adriano aos 26 minutos do segundo tempo. Aos 36, ganhou disputa de cabeça no meio-campo e deu sequência à jogada que resultou no gol de empate. E aos 55 minutos, brigou por bola sobrada na área e, deitado, deu o passe para Gustavo Scarpa mandar para as redes e garantir a vitória palmeirense.
A atuação foi importante para Borja poder retomar a confiança e buscar seu espaço com Mano Menezes. O colombiano vinha sendo preterido por Felipão, que nunca escondeu a preferência por Deyverson, cortado pelo novo treinador para o duelo contra os goianos. (Texto: Danilo Galvão com informações da Gazeta Esportiva)