Em Caarapó, na rodovia MS-156, um homem de 24 anos foi preso e adolescente de 17 anos apreendido pelos policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira).
A ação ocorreu quando a equipe percebeu que duas pessoas pararem pouco antes do bloqueio e prosseguiram logo depois, em uma motocicleta Honda/CBX Twister, de cor preta.
A dupla foi abordada e, diante do nervosismo, os policiais retornaram ao ponto onde pararam e localizaram uma mochila que estava com 27,8 kg de maconha e 2,020 kg de skunk.
Aos policiais, o menor disse ser o proprietário do entorpecente e que o jovem estaria ajudando no transporte até a cidade de Dourados (MS), onde seria vendido. Além disso, ele relatou que o “ajudante” receberia R$ 500,00 pelo auxílio.
Os dois foram conduzidos a sede da Defron, com a droga e a motocicleta, onde o maior foi autuado em flagrante por Tráfico de drogas, Associação para o tráfico e Corrupção menor de idade. Já para o adolescente foi lavrado o ato infracional por tráfico e Associação ao tráfico.
Veja também: Menina sequestrada em MS é encontrada e homem preso no PY
(Texto: com informações do Dourados News)