Claudinei Aparecido de Oliveira, de 38 anos, natural de Caarapó, mecânico morador no distrito douradense de Indápolis, morreu na noite de sexta-feira (28) após passar com o carro que conduzia, um Ford Fiesta, sob a carroceria de uma carreta no trecho do Anel Viário entre a MS-156 e a BR-163, em Dourados.
Segundo Dourados News, a vítima trafegava pela rodovia estadual no sentido à federal quando houve a colisão contra a Mercedes Benz branca conduzida por um homem de 62 anos.
O dono veículo longo, homem de 57 anos que também estava no local e sofreu ferimentos em uma das pernas, afirmou que orientava seu motorista a manobrar para entrar no estacionamento da Cooperativa Coamo quando houve o acidente.
Por causa da altura da carroceria, o Ford Fiesta passou por baixo e atingiu o pára-choque traseiro. Com o impacto, foi arrancado o teto do carro, que ficou completamente destruído no meio da pista.
O 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar) chegou a ser acionado e enviou equipes para o local do acidente, mas a vítima já estava morta. Perícia técnica da Polícia Civil e PRF (Polícia Rodoviária Federal) também atuaram na ocorrência.