Águas Guariroba entrega materiais de prevenção na Capital

A fim de combater a pandemia do coronavírus na Capital, a Águas Guariroba, ofertou à Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), materiais, médico hospitalar que devem auxiliar no controle da doença. A ação foi realizada nesta quarta-feira (19).

Ao todo, foram entregues 2 mil campos cirúrgicos de esterilização hospitalar para auxiliar os trabalhos de prevenção e enfrentamento ao COVID-19. Para o secretário municipal de saúde, José Mauro de Castro Filho, a parceria da Águas Guariroba é importante e representa as ações conjuntas voltadas para o enfrentamento da pandemia do novo coronavirus.

“Recebemos a doação de 2 mil campos cirúrgicos que serão essenciais no combate à pandemia do COVID-19 que estamos enfrentando em Campo Grande. A parceria da prefeitura de Campo Grande através da SESAU com a Águas Guariroba tem muito a contribuir para a assistência da população campo grandense. É um gesto importante e que também serve como incentivo para outras empresas e pessoas possam realizar a mesma ação em prol da sociedade”, disse o secretario.

“O compromisso da Águas Guariroba está de braços dados com a população de Campo
Grande. Dessa forma, sempre que for solicitada será parceira na iniciativa conjunta entre poder público e iniciativa privada em ações que contribuam no enfrentamento à pandemia e no bem-estar da população” destacou o diretor presidente da Águas Guariroba, Themis de Oliveira.

Com informações da assessoria

 Veja também: Mais três construtoras entram em parceria da Agehab

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *