A Polícia Civil está em busca dos bandidos que renderam os funcionários de uma agência do Banco do Brasil em Nova Alvorada do Sul e roubaram aproximadamente R$ 1 milhão dessa agência. O crime ocorreu ontem (29) e mobilizou as forças policiais da região.
Segundo o site Alvorada Informa, três homens armados entraram no prédio pelos fundos arrebentando uma grade e se escondendo em um banheiro da agência. “Quando os funcionários chegaram no início do expediente, os bandidos cometeram a ação rendendo o gerente, o tesoureiro e o vigilante”, detalhou o delegado responsável pelo caso, Rômulo Teixeira Marcelo.
Todos foram obrigados a ficar deitados no chão e o gerente foi obrigado a abrir o cofre e todo o dinheiro que havia no local foi levado. O trio fugiu na contramão no sentido Campo Grande. “Ainda não se sabe quantos outros estavam dando suporte ao roubo”, comentou o delegado. Câmeras de segurança flagraram um dos carros usados pela quadrilha no roubo milionário, um Volkswagen Voyage de cor prata.
(Texto: Dayane Medina/Publicado por João Fernandes)