FSF lança campanha direcionada para comunidades indígenas

A Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) lançou a terceira etapa da “Campanha Viver Fraternidade – Coração Curumim. A ação voltada para as comunidades indígenas do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Paraguai visa arrecadar durante um mês o valor de R$ 1 milhão. O dinheiro será convertido para a montagem de kit com alimentos, materiais de higiene e itens de proteção. Além disso, o valor também será investido na construção de poços que irão fornecer água limpa para essas comunidades.

Os interessados podem doar valores a partir de R$50 pelo site da FSF ou fisicamente na sede da FSF em Campo Grande.

Segundo informações da assessoria, ao todo, nesse primeiro momento, devem ser contempladas 50 comunidades indígenas das etnias Terena, Xavante, Guarani e Kaiowá.

“A gente sempre trabalhou com as populações mais vulneráveis, e agora chegou o momento de olhar para as comunidades indígenas”, afirma o fundador-presidente da FSF, Wagner Moura Gomes. “É como se o amor que guia a Fraternidade fosse voltado agora para a honra e o respeito com a nossa ancestralidade”, complementa o diretor de Relações Públicas da FSF, Andrei Moreira.

Serviço

A sede da FSF fica localizada na Rua Praia de Pituba, 52, Jardim Autonomista. Maiores informações pelo telefone (67) 9 8457-4361

(Texto: Jéssica Vitória com informações da assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *