Marta Vieira de Souza Bonfim, a “Martinha”, servidora pública federal aposentada, 57 anos, decidiu sair novamente como pré-candidata a vereadora em Campo Grande, desta vez pelo PSD. Em 2016 disputou pelo PPL, querendo representar a região do Anhanduizinho.
Como o partido era coligado com o PSD, ela conta que sentiu mais firmeza na sigla do prefeito Marquinhos Trad e, por isso, migrou para a legenda. “Além disso, é um partido que me acolheu e sempre conheci a família Trad. Cheguei a trabalhar com Nelson Trad, o pai de Nelsinho, Fábio e Marquinhos, na residência deles. Sempre me acolheram e, por isso a confiança”, explicou.
Uma das bandeiras de Martinha é o serviço social. “Porque amo o ser humano. É meu sonho. Sou uma pessoa que não sei viver só. Eu me amo e quando se ama de verdade, você conhece o amor próprio e sente a dor do próximo como se fosse em você. Por isso quero trabalhar em prol da população mais carente e por Campo Grande. Moro aqui há 35 anos, mas sou da região do município de Glória de Dourados”, pontuou.
Veja a notícia aqui, em nossa versão digital
(Texto: Rafael Belo/ publicado no site por Karine Alencar)