O recesso parlamentar dos vereadores de Campo Grande começa ao fim da sessão dessa quinta-feira (16), mas eles garantem que não vão parar. Nenhum dos nove entrevistados disse que vai aproveitar do tempo, que seria livre, para fazer pré-campanha, ao contrário, afirmaram que os trabalhos não param e o mandato deles é prova do que fazem pela Capital e por seus cidadãos.
Pré-candidato a prefeito, o vereador Vinicius Siqueira (PSL) descartou fazer pré-campanha. “Não vou tirar recesso para fazer campanha, não. Tenho uma última operação para fazer e a gente está trabalhando firme nela no mandato ainda”, declarou.
O vereador Eduardo Romero (REDE) segue o que tem feito. “Nós não vamos parar as ações. Tirando as sessões ordinárias, o restante continua tudo normal. Eu vou manter as agendas como a gente sempre fez. Só os atendimentos que agora são mais reduzidos, mais controlados e virtuais do que presenciais”, garantiu.
Sobre a reeleição pontuou: “Na verdade, a campanha de reeleição é o trabalho que a gente faz. Uma coisa está atrelada a outra. Esta é a tônica maior”, finalizou.
Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital
(Texto: Rafael Belo/ publicado no site por Karine Alencar)